terça-feira, janeiro 15, 2013

No BBB 13, Eliéser e Dhomini brigam após Prova da Discórdia


Após a Prova da Discórdia dessa segunda-feira (14), em que Dhomini chamou Eliéser de falso, o modelo ficou chateado e tomou satisfações com o brother.

"Falei pra Ivan que votarei nele, me senti mal, mas eu não sou falso. Se eu tivesse ficado quieto, sem falar nada... Mas eu fui homem e disse q votei nele. Eu não tinha como votar na Marien, e tive que votar nele", reclamou.

"Eu não tenho raiva de você, mas tinha mais gente pra votar, ué. O problema é que você disse que não ia votar e votou", respondeu Dhomini.

"Eu sou amigo, sou brother, e você foi jogador. Se você agisse como amigo, teria me dado um toque antes, ao invés de falar pro Brasil inteiro", revoltou-se Eliéser.

Impaciente, Dhomini assumiu que é jogador e disse que queria dormir.

Fonte: O Fuxico/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!