terça-feira, janeiro 15, 2013

Andrés descarta concorrer à presidência do Corinthians e fala em reeleição de Marin na CBF


Um dia por semana. É esse o tempo que Andrés Sanchez diz que irá gastar com o Corinthians, mais precisamente com o estádio do clube, em 2013. Sem cargo, o ex-presidente confirmou que seguirá à frente das obras da arena que está sendo construída em Itaquera. Em entrevista ao UOL Esporte, afirmou que em fevereiro voltará a trabalhar nas empresas da família e descartou concorrer à presidência do clube em 2014.

“Não pretendo ser o próximo presidente. Vou deixar bem claro: se a maioria quer mudar o estatuto que mude. Mas não estão mudando por um pedido meu, porque eu quero voltar”, afirmou Andrés.

Pelo estatuto do clube, Andrés nem poderia concorrer na eleição, já que há uma quarentena de dois pleitos após um mandatário deixar o cargo. Porém, já há um movimento de conselheiros para mudar a regra, visando o retorno do cartola.

Em outro pleito, o da CBF, ao menos por enquanto, Andrés mostra receio em lançar seu nome como candidato. O corintiano diz que, no cenário atual, não é concorrente. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, que também é vice da CBF, é - segundo Andrés -  um nome forte para disputar o cargo em 2014.

“Isso se o Marin não for”, reitera Andrés, que acredita que o cartola de 80 anos, que assumiu após a renúncia de Ricardo Teixeira, pode querer tentar a reeleição.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!