terça-feira, janeiro 15, 2013

Fábio Koff destaca que o negocio será por empréstimo por um ano e o salário está acertado com o jogador


Vargas está muito próximo de trocar o Napoli pelo Grêmio / Divulgação/Site oficial do Napoli
O Grêmio está muito perto de anunciar a contratação de Vargas. A revelação foi feita pelo presidente Fábio Koff, que confidenciou o acerto com o jogador.  “Acertamos os salários e todos os detalhes com o Vargas”, disse em entrevista exclusiva ao Portal da Band nesta terça-feira.

O mandatário do Tricolor Gaúcho espera finalizar a negociação nas próximas horas e só aguarda uma resposta do Napoli. O diretor executivo gremista, Rui Costa, está na cidade italiana para fechar a contratação por empréstimo de um ano. “Esperamos sacramentar essa contratação até quarta-feira”.

O tempo de contrato diverge do que o clube italiano anunciou  nesta terça. O dirigente do Napoli disse que Vargas jogaria a Libertadores por um time brasileiro por empréstimo de seis meses.

A chegada do meia a Porto Alegre ficou facilitada com a desistência do São Paulo, que era um dos pretendentes do jogador chileno. Na noite de segunda-feira, o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio comunicou a desistência da negociação pelo jogador alegando que o Napoli havia feito leilão.

Koff aproveitou e respondeu ao dirigente são-paulino. “Não houve leilão nenhum por parte do Grêmio, que foi o primeiro clube a procurar o Napoli em dezembro para contratar o jogador. O São Paulo entrou na negociação, mas estávamos muito à frente”, destaca.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!