segunda-feira, novembro 19, 2012

Sargento do Bope e mais quatro são assassinados em Campina Grande; dez são presos


A noite de ontem em Campina Grande foi marcada pela violência. Cinco pessoas foram assassinadas, entre elas um sargento do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE). O sargento Jefferson foi morto por volta das 20h durante um confronto com suspeitos de terem cometido horas antes o assassinato de Sérgio Paulo Santos, de 28 anos, no Bairro do Mutirão. De acordo com informações do coronel Sousa Neto, um trabalho feito pelo serviço de inteligência localizou os suspeitos do crime comemorando o assassinato de Sérgio Paulo em uma casa no mesmo Bairro.

Equipes em seis viaturas do Bope e três da Força Tática foram até o local e formaram um cerco aos suspeitos. Na troca de tiros, o sargento Jefferson foi baleado. Ele ainda foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu. Após o cerco policial dez pessoas foram detidas, entre elas dois menores foram apreendidos. Eles foram encaminhados para a delegacia onde foram autuados e prestam depoimento.  A determinação do coronel Wolgrand, comandante da Companhia de Policiamento Regional -Área 1, é de que o policiamento continue ostensivo nos Bairros do Mutirão e Pedregal.

Mais duas pessoas foram assassinadas no Bairro de Bodocongó. A primeira delas foi por volta as 22h. Dois homens em uma moto preta executaram num bar um homem conhecido como JOão de aproximadamente 25 anos. Cerca de meia hora depois, no mesmo Bairro, Francisco José Cirino, de 29 anos, foi executado por dois homens que chegaram de moto na casa da vítima, na Rua Serverino Ramos Freitas, e após uma discussão, os bandidos dispararam oito tiros em Francisco que morreu no local. Na Feira Central de Campina Grande, mais uma homicídio registrado pela Polícia, Ubiratan Soares Amorim, de 36 anos, foi assassinado a tiros e facadas em plena rua. A vítima ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma mas não resistiu e morreu.

Fonte: Portal Correio/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!