terça-feira, novembro 27, 2012

Responsáveis por vídeo íntimo de atriz global são identificados


Ísis Valverde foi flagrada em momentos íntimos com o namorado por paparazzi (Gil Rodrigues/Esp. Aqui BH/D.A Press)
Segundo informações do jornal "O Dia", duas das três pessoas envolvidas na divulgação do vídeo com imagens íntimas da atriz Ísis Valverde com seu namorado já foram identificadas.

Ricardo Brajterman, advogado da artista, informou que o vizinho dela que cedeu o apartamento ao papazarro para que as imagens fossem feitas, e a pessoa que tentou negociar os vídeos com algumas emissoras, serão chamadas para depor em breve.

O paparazzo ainda não foi identificado.

Em entrevista ao jornal, Ricardo disse: "Achamos que tudo foi um grande blefe, pois as imagens ainda não foram localizadas. Mas, se o vídeo existir, temos esses três responsáveis: o sujeito que emprestou a casa, facilitando a ação e participando do crime, o paparazzo, que foi quem captou as imagens, e a pessoa que negociou o material". Eles poderão responder a quatro processos.

"Eles teriam cometido os crimes de ameaça, chantagem, perturbação de sossego e invasão de domicílio, pois não teriam direito de fazer qualquer tipo de imagem da casa de Isis, mesmo que a janela estivesse aberta", explicou o advogado ao jornal.

Sobre a situação de Ísis, Ricardo afirmou que ela está mais calma depois que as autoridades assumiram o caso: "A Isis não acredita que o vídeo e as fotos existam", finalizou o advogado.

Entenda o caso

Um paparazzo tem vídeos indiscretos da atriz global Isis Valverde. Ele pediu a um amigo que mora próximo à estrela para fazer as filmagens dela com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro.

O papazarro anda fazendo sessões fechadas com o material, assistindo com amigos.

Fonte: Portal Uol/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!