terça-feira, novembro 27, 2012

Em noite de gala, Alecrim apresenta elenco para o Estadual 2013


Na noite dessa segunda-feira (26) a diretoria do Alecrim promoveu um evento de gala para apresentar o elenco responsável por levar o esmeraldino novamente ao topo do Campeonato Potiguar. No evento, cerca de 100 torcedores alecrinenses marcaram presença e, empolgados, aplaudiram de pé a diretoria e grupo de atletas do alviverde potiguar.

Um dos mais empolgados era justamente o empresário e novo mandatário do clube, o Inglês Anthony Armstrong, que pediu o apoio da torcida e garantiu que o time fará uma bela campanha em 2013.

“Com a ajuda da torcida eu asseguro que o elenco não irá falhar e faremos uma grande campanha”, disse.

O treinador Maurílio também demonstrava confiança após a apresentação do seu grupo de jogadores. O ex atacante do Paraná Clube e Palmeiras garantiu que os atletas irão dar o máximo para realizarem uma ótima temporada.

“Quero que vocês agradeçam esses homens que aqui estão, porque eles que irão fazer o melhor por vocês”, disse o treinador.

Um dos mais solicitados no evento, o atacante Felipe Moreira, concedeu entrevista ao site Nordestão FC e demonstrou felicidade ao retornar para o clube que o projetou no futebol.

“Fico feliz da diretoria ter depositado confiança em mim, fico feliz também em retornar ao Alecrim. É um clube que eu tenho um carinho enorme, pois foi a agremiação que me deu a possibilidade de realizar meu sonho que é jogar profissionalmente. Com certeza irei dar meu máximo para que a gente consiga alcançar nossos objetivos dentro do Campeonato Potiguar”, finalizou o jovem atacante potiguar.

Segue o elenco alviverde que irá disputar a próxima edição do Campeonato Potiguar.

Goleiros: Preto, Leonardo e Renato.

Laterais: Geovany (D), Maneco (D), Aílton (E) e Edmílson (E)

Zagueiros: Bruno Recife, Sidnei, Geílson, Tiago Bob e Alan.

Volantes: Gil Pernambucano, Pedro Ivo, Diego Henrique e Rodrigo

Meio-campistas: Jô Baiano, Juninho Cearense, Diego e Robertinho.

Atacantes: Cláudio, Felipe Moreira, Allan Rocha e Whigork.

Fonte: Nordestão FC/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!