sexta-feira, novembro 09, 2012

Prefeitura de Natal ainda deve salários de outubro a 1500 servidores


Frankie Marcone
Em uma semana, outros 1500 funcionários foram pagos
Cerca de 1.500 servidores da Prefeitura de Natal ainda estão sem receber o salário de outubro. Desde que o novo prefeito Paulinho Freire (PP) assumiu, na semana passada, o número de funcionários com salário atrasado foi reduzido à metade, já que a situação envolvia 3007 deles. “À medida em que o dinheiro entra nas contas, estamos fazendo os depósitos”, informa uma fonte do Palácio Felipe Camarão.

Regularizar o pagamento do funcionalismo, tapar buracos e cuidar da coleta de lixo são as maiores prioridades de Paulinho Freire, que já decidiu também reduzir o quadro de cargos comissionados e secretários. Quem quiser fazer parte do primeiro escalão da Prefeitura, até o final do ano, precisará estar disposto a assumir mais de uma pasta. Segundo a fonte, uma das Secretarias em que o titular ficará responsável por mais de uma área será o Gabinete do Prefeito.

Na próxima semana, Paulinho Freire viaja a Brasília para agilizar os projetos das obras de mobilidade urbana ligadas à Copa do Mundo, que ainda não começaram. O objetivo é evitar que Natal perca as verbas. Ele determinou também que a equipe da Prefeitura atue junto aos técnicos do Governo do Estado para destravar o licenciamento da obra da avenida Engenheiro Roberto Freire, hoje emperrada devido a um impasse entre os dois níveis de governo.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!