sexta-feira, novembro 09, 2012

Delegados apresentam a droga apreendida em Mossoró


Em entrevista coletiva realizada na sede da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe, os delegados envolvidos na operação que apreendeu cerca de 340 quilos de maconha prensada, no bairro Santo Antonio em Mossoró apresentaram os detalhes da operação.

Toda operação foi coordenada pela equipe da Denac e começou há dois meses, Segundo o Bacharel Denys Carvalho, titular da especilizada. Ele disse que a residencia onde o entorpecente foi apreendido, pertence a ex namorada de um traficante morto no mês de Agosto. Ela já foi identificada, mas se encontra foragida.

A operação envolveu policiais da Denarc, Defur, Regional e recebeu o apoio da Divpoe. Dr Odilon Teodosio delegado de Divpoe, resaltou a importancia da união entre as policiais.

Cleyton Pinho, delegado regional, falou da importancia de uma operação desse tipo. Ele disse que o alto indice de violencia na cidade está relacionado ao trafico.

Denys Carvalho acredita que a maconha tinha acabado de chegar em Mossoró e seria distribuido rapidamente.

Odilon Teodosio disse que possivelmente a droga tenha partido do estado de São Paulo e que tenha chegado em Mossoró no veiculo que foi encontrado na residencia. O carro, um Fiat palio pertence a uma localadora de Natal.

Odilon disse que o entorpecente que está avaliado em aproximadamente 350 mil reais, ficará guardado sob forte esquema de segurança policial. Ele aguarda um decisão da justiça e espera incinera-la a qualquer momento.

Segundo os delegados a operação foi tranquila, não houve qualquer tipo de violencia contra pessoa. A droga estava em baixo de uma cama embalada em pacotes grandes. Na residencia só foi encontrada uma moça de 18 anos de idade, que nega envolvimento com o trafico. Ela foi detida.

Obs: A operação foi coordenada pelo Delegado Adjunto da Denac, Rafael Arraes. O titular Denys Carvalho se encontra de ferias.




Fonte: O Câmera/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!