segunda-feira, novembro 26, 2012

Ex-zagueiro do Palmeiras detona Felipão e diz que previu queda: "Colheram o que plantaram"


Maurício, zagueiro que não esconde a sua mágoa com Luiz Felipe Scolari
Maurício Nascimento não esconde a tristeza por não ter recebido uma nova chance no Palmeiras. O zagueiro que hoje está no Joinville tem contrato com o time paulista até o dia 20 de dezembro e não renovará seu vínculo. Ele se diz triste pelo rebaixamento alviverde por causa de alguns amigos que estão no Palestra Itália, mas não esconde que já sabia que isso aconteceria por causa do tratamento que Felipão tinha com os atletas.

Em entrevista ao UOL Esporte, o jogador desabafou e disse que não teve um tratamento profissional por parte da comissão técnica de Felipão.  Ele ainda afirmou que o treinador era que mandava no clube e que o rebaixamento seria questão de tempo, por tanta coisa errada que ele via na Academia de Futebol. O treinador foi consultado pela reportagem e preferiu não responder.

Com proposta de alguns outros times, Maurício também pode renovar por mais três anos com Joinville e até enfrentar o Palmeiras no ano que vem. Se isso acontecer, ele avisa: “Vou dar minha vida para atropelar os caras”.

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!