terça-feira, junho 19, 2012

Titulares do Corinthians acertam 25 pênaltis e erram 6; Alessandro tem o pior desempenho


Alessandro teve o pior desempenho em treino
A um empate da inédita decisão da Copa Libertadores, o Corinthians aprimorou as cobranças de pênalti no treino desta terça-feira, véspera do clássico decisivo contra o Santos, no Pacaembu. O finalista brasileiro do torneio continental só será definido caso o time da Baixada ganhe por 1 a 0, no Pacaembu.

Os titulares do Timão realizaram 31 cobranças no total, marcando 25 gols (aproveitamento de 81%) e errando seis cobranças. O lateral direito Alessandro foi quem teve o pior desempenho: em quatro tentativas, errou três e balançou as redes apenas uma vez.

Os outros que falharam nas penalidades foram Willian (em cinco cobranças, anotou três gols) e Ralf, que errou uma vez.

Chicão, Leandro Castán, Paulinho, Alex e Danilo foram perfeitos, com 100% de aproveitamento. Jorge Henrique deixou o campo sem treinar pênaltis, assim como Fábio Santos. Na entrevista coletiva, o lateral esquerdo revelou ter treinado pênaltis no último domingo.

“Treinei no domingo e já sei como vou bater, se precisar. Só falta você [jornalista] querer saber em que canto vou bater”, sorriu Fábio Santos. “A gente tem treinado bastante, desde o Campeonato Paulista.” 

Fonte: Uol Esporte/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!