terça-feira, junho 19, 2012

Empresário é vítima de tentativa de sequestro em Patos/PB; três foram presos


Pessoas na frente da delegacia de polícia da cidade de Patos/PB - FOTO: Jozivan Antero – Patosonline.com


O comandante da Polícia Militar da cidade de Patos/PB, tenente coronel Enéas Cunha Rolin, confirmou na noite desta segunda-feira, (18), a tentativa de sequestro a residência do empresário Martinho da Nóbrega, sócio-proprietário do Moinho Patoense. Ele teve sua casa invadida por quatro homens armados de pistolas e foi feito refém juntamente com sua família.

De acordo com o coronel Cunha, a ação aconteceu por volta das 19 horas e 30 minutos, quando a vítima chegava em casa vinda do trabalho. Quando abriu o portão foi abordado.

Os vizinhos perceberam a movimentação estranha na residência de Martinho e acionaram a polícia que logo chegou ao local.

Os assaltantes que estavam dentro da casa com os reféns, decidiram empreender fuga pulando os muros de residências, mas, acabara presos. Um conseguiu escapar. Todos usavam pistolas. Os policiais conseguiram apreender pelo menos 3 delas, sendo uma de calibre 9mm, uma 380 e outra uma ponto 40 com registro na Polícia Militar de Pernambuco.

O objetivo deles, de acordo com o que disse o coronel Cunha ao Blog (www.sidneysilva.com.br), era levar como refém o empresário Martinho, para depois pedir o resgate.

A polícia já conseguiu saber que os três presos são oriundos do estado de Pernambuco e com passagens pela polícia por envolvimentos com assaltos. O outro que está foragido é natural de Patos/PB, e pode ter levantado o “serviço”.

Os sequestradores usavam um veículo Polo sedam de cor prata e placas KKS4241/Recife/PE.

Fonte: Sidney Silva/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!