sexta-feira, junho 01, 2012

Polícia Civil prende acusado de matar jovem por dívida de R$ 10


Os policiais do 4º Distrito Policial, localizado em Mãe Luiza, conseguiram prender um acusado de homicídio e suspeito de vários outros crimes naquela região de Natal. Elisson David de Souza, mais conhecido como Essinho, foi detido na manhã desta sexta-feira (1º), juntamente com mais dois homens, identificados como Paulo Henrique Emericiano Araújo, o Bacalhau, e Wanderley Bezerra Félix da Silva.

O delegado Frank Albuquerque, titular do 4º DP, explica que Elisson foi preso por força de um mandado de prisão, referente a um homicídio praticado por ele no dia dez de dezembro do ano passado, na rua João Soares Araújo, em Areia Preta. Na ocasião, Shirleno Miguel da Costa teria sido assassinado dentro de casa e a motivação do crime foi uma dívida no valor de R$ 10.

“Conseguimos localizar o Essinho nesta manhã e junto com ele prendemos o Bacalhau. Os dois estavam de posse de uma arma de fogo. Além disso, detivemos o Wanderley por facilitação de fuga para foragido da Justiça”, explica o delegado de Mãe Luiza. Ainda de acordo com Frank Albuquerque, os presos são suspeitos de outros crimes.

Elisson David teria cometido outras três tentativas de homicídios, sendo duas delas contra a mesma pessoa, um jovem identificado como Leandro. Além disso, ele e Pedro Henrique são acusados do roubo de uma motocicleta do tipo Johnny. De acordo com a polícia, Efinho tem envolvimento com tráfico de drogas e os crimes cometidos por ele têm relação direta com essa prática.

Fonte: Portal BO/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!