sexta-feira, junho 01, 2012

Barbalha-CE: Ciúme leva homem a atear fogo na sua casa com a mulher dentro


Jucier Félix de Souza, de 30 anos, jogou tinner e ateou fogo contra a sua própria residência na qual estava sua esposa (Foto: Divulgação)


Movido por uma fúria ciumenta, Jucier Félix de Souza, de 30 anos, jogou tinner e ateou fogo contra a sua própria residência na qual estava sua esposa. Janicléia Maria dos Santos, de 27 anos, correu para o quintal e pulou o muro em busca do socorro de vizinhos após notar o incêndio. A polícia foi acionada e o Cabo Murilo esteve no local juntamente com os Soldados Carlos André e Alencar do Ronda do Quarteirão.

O caso aconteceu por volta das 20h30min desta quinta-feira na Rua P07, residência número 33 (Bairro Malvinas) no município de Barbalha. Para evitar prejuízos maiores os vizinhos do casal se utilizaram de baldes de água e conseguiram controlar o fogo. Janicléia não se feriu e o seu companheiro foi preso no cruzamento da Avenida Luiz Lua Gonzaga com a rua que o mesmo reside.

QUIXELÔ – Drama semelhante viveu a professora Irene Maria de Oliveira, de 60 anos, residente no Sítio Garrota na zona rural de Quixelô. Ela mora sozinha e, por volta das 19h30min desta quinta-feira, alguém bateu à sua porta e a mesma saiu para atender. Não identificou de quem se tratava quando dois homens forçaram a entrada no imóvel para a anunciada prática de roubo.

Enquanto tentava segurar a porta para impedir o acesso da dupla, um deles efetuou um disparo de revólver atingindo a professora no braço direito. Mesmo lesionada, Irene conseguiu fechar a porta propiciando a que os ladrões fugissem. Uma vizinha que ouviu o estampido da arma de fogo ligou para a polícia e o Subtenente Macedo esteve no local com os Soldados Ferreira, Francinildo e Marlon os quais diligenciaram após socorrerem a vítima.

Fonte: Portal Miséria/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!