quinta-feira, junho 14, 2012

Polícia acredita que bandidos iriam roubar banco ou executar alguém


Cedida/PM
Bandidos deixaram celulares e uma bolsa para trás
Os investigadores suspeitam que a quadrilha que realizou uma falsa blitz entre os municípios de Felipe Guerra e Apodi pretendia cometer uma execução ou atacar alguma agência bancária daquela região. Eles pararam uma família e roubaram o seu carro, mas depois o abandonaram, deixando todos os pertences das vítimas, inclusive telefones celulares.
A quadrilha era formada por seis ou sete bandidos, todos portando pistolas, revólveres e até armas de cano longo. Eles fixaram-se a cerca de 20km de Apodi, na BR-304, próximo à entrada de Felipe Guerra. Por volta de 1h, a quadrilha abordou uma família que viajava de Felipe Guerra para Apodi. Eles renderam as vítimas e as levaram para uma estrada carroçável, à margem da BR.
A família foi deixada para trás e o grupo fugiu levando o carro deles, um Corsa de cor branca e placas AJP – 0863, RN. O carro é de um modelo bastante antigo e não se enquadra no perfil dos veículos que são levados por quadrilhas como essa que agiu na BR-304.
Para o delegado de Apodi, Renato Oliveira, o grupo tinha a intenção de atacar alguma agência bancária da região ou cometer algum assassinato.
“Não levaram absolutamente nada. Perguntaram se o grupo de operações da PM de Apodi estava na cidade. Pela conversa, dá para entender que ou é caixa eletrônico ou é era para matar alguém, mas não temos ideia de quem seria essa vítima ou qual o banco”, destacou o delegado, que fez buscas ontem, junto com a PM, mas não conseguiu localizar o bando.
Algumas horas após o assalto, os bandidos deixaram para trás o veículo, como haviam dito paras as vítimas. Eles disseram que iriam usar o carro em um tiroteio e que logo depois o abandonariam. A quadrilha não levou nem os telefones celulares e as bolsas das vítimas, deixados no veículo.
Ontem, policiais civis e militares fizeram buscas na zona rural da cidade e também nas estradas que dão acesso a Apodi, mas ninguém foi localizado. O trabalho de busca foi encerrado no início da tarde e agora os policiais aguardam o surgimento de novas informações.

Fonte: Defato/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!