quinta-feira, junho 14, 2012

Bando armado explodiu cofres da agência do Banco do Brasil de Santa Terezinha/PB



Era cerca de 01:40 da manhã quando 6 a 8 homens armados renderam em frente a Igreja matriz os Seguranças Privados da equipe de Geraldo Felix que faziam rondas pela cidade, levaram os três seguranças, incluindo Geraldo para o matagal nas proximidades do sítio Batinga na estrada viscinal sentido Imaculada-PB, lá mativeram os seguranças de refém sendo vigiados por dois homens armados, os outros em uma caminhote preta (não identificou-se se era uma S10 ou HILLUX) vieram para Santa Terezinha, trazendo um dos seguranças de refém, adentraram a agência e usando explosivos estouraram o COFRE CENTRAL e levaram todo o dinheiro que estava lá, ainda levaram os dois revólveres dos vigilantes do banco que estavam guardados dentro de um armário. 

Os assaltantes vasculharam todas as gavetas da agência e desligaram todo o sistema de segurança (alarmes, câmeras, sensores, etc.). A ação dos assaltantes foi muito discreta, pois os vizinhos não ouviram nada, nem as explosões. Os infratores não usavam nenhum tipo de máscara.


A Polícia acredita que eles tenham usado explosivos plásticos concentrados, pois nada foi danificado na sala onde fica o cofre, a não ser a porta do cofre central. Até o momento o banco não revelou o valor que foi roubado. As polícias civis e militares dos Estados da Paraíba e de Pernambuco estão em Santa Terezinha para procederem diligências a fim de tentar localizar os assaltantes que explodiram o cofre central da agência do banco do brasil de Santa Terezinha nesta última madrugada. 

A Delegacia local informou a nossa reportagem que até o momento não há pistas concretas de qual destino os infratores tomaram e que estão aguardando a presença dos peritos do IC (Instituto de Criminalística) para realizar as devidas perícias no local.

Fonte: Sentinelas do Apodi/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!