quarta-feira, junho 06, 2012

Namorado da funkeira Mulher Filé é expulso da PM após agressão a jovem


Rorion Moraes perdeu seis dentes (Foto: Reprodução/ TV Globo)Rorion perdeu 6 dentes, levou 16 pontos na cabeça
e nove na pálpebra (Foto: Reprodução/ TV Globo)
O namorado da funkeira Mulher Filé, o cabo da Polícia Militar Márcio Roberto Cunha Travessa Soares, foi expulso da corporação, nesta terça-feira (6). De acordo com a PM, ele e o cabo Alessandro Gomes de Souza "foram expulsos a bem da disciplina". Eles são acusados de participar da agressão ao jovem Rorion Oyola Almeida de Moraes Correia.
O caso ocorreu em dezembro de 2011, na Boate Provisório, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Rorion levou 16 pontos na cabeça, nove na pálpebra esquerda e perdeu seis dentes.
Conduta incompatível
O desligamento de Márcio e Alessandro foi publicado, nesta quarta-feira (6), no Boletim Disciplinar Reservado, número 103, da Polícia Militar. Segundo a corporação, "os acusados adotaram conduta incompatível com suas condições de policiais militares".
O namorado da funkeira está preso no Batalhão Especial Prisional (BEP) desde domingo (3). Márcio Roberto foi preso depois de atirar várias vezes num posto de gasolina em Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio de Janeiro. Quatro carros estavam parados no local, no momento dos disparos.

Twitter do namorado da Mulher Filé (Foto: Reprodução Twitter)Mulher Filé alegou que foi ela quem postou no twitter a declaração de amor (Foto: Reprodução Twitter)

No momento da prisão, o PM estava com mais de R$ 11 mil escondidos na cueca no momento da prisão. O dinheiro chegou a ficar retido com a polícia. No entanto, a funkeira Yani Simone, a Mulher Filé, conseguiu reaver a quantia após declarar à polícia que o dinheiro era o cachê de suas apresentações.
Suspeitas de celular na prisão
A Polícia Militar abriu um procedimento para apurar a conduta de Márcio. Na terça-feira (5), a polícia apreendeu o celular dele. Há suspeitas de que ele estaria usando o telefone na cela do Batalhão Especial Prisional, após publicação de uma mensagem em seu perfil do Twitter. Na rede social dele foi postada uma declaração de amor, que em princípio seria para sua namorada Yani de Souza, a Mulher Filé.
No entanto, alguns minutos após a postagem, Yani disse que o Twitter do PM estava sendo usado por ela: " galera meu marido esta precisando da ajuda de todos nao vou mais me passar por ele aki", escreveu a funkeira, que apagou a mensagem logo depois.
De acordo com a polícia, Márcio vai responder por desobediência, disparo de arma de fogo, dano qualificado e porte ilegal de arma.

Investigações
A Polícia Civil informou que os carros estacionados no posto de gasolina já foram periciados. Os agentes também pediram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
A polícia também investiga a denúncia de que o cabo seria chefe de uma milícia.
Segundo a polícia, Márcio Roberto se envolveu em outras duas ocorrências. Uma em 2006, por lesão corporal e concussão, quando a pessoa exige alguma vantagem em razão da função que exerce, e a outra no ano passado, por prevaricação, quando o funcionário público deixa de cumprir sua obrigação para satisfazer um interesse pessoal.

Fonte: G1/Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!