sábado, janeiro 21, 2012

Prédio que abriga as duas zonas do Conselho Tutelar de Mossoró é arrombado por vândalos

conselho_tutelar_34_zona

Na madrugada de ontem, 20, o prédio que abriga as duas zonas do Conselho Tutelar de Mossoró foi invadido por vândalos. Apesar do estrago na estrutura do local onde funciona órgão de proteção dos direitos da criança e do adolescente, nenhum equipamento foi furtado pelos invasores.
De acordo com o presidente da 33ª Zona, Arnon Dutra, o arrombamento foi percebido na manhã de ontem pela zeladora do órgão ao abrir o prédio. Com base nos vestígios, ele conta que os vândalos destelharam a cobertura do prédio, arrombando em seguida o forro de gesso de uma das salas da 33ª Zona.
"Apesar da destruição do telhado do prédio, verificamos que nenhum equipamento foi furtado. Mesmo assim registramos o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia", revela o conselheiro tutelar. Até o momento, ainda não se sabe quem foi o autor da invasão.
Arnon Dutra informa que a equipe de profissionais do Conselho Tutelar de Mossoró vivencia atualmente problemas na situação da segurança do órgão. Conforme o conselheiro tutelar, o prédio não dispõe de guarda patrimonial nem de vigilância eletrônica.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!