sexta-feira, janeiro 13, 2012

Jovens que tocaram fogo na viatrua policial de Parau já foram presos


Policiais lotados no 10º batalhão localizado na cidade de assu efetuaram a prisão dos dois jovens acusados de tocar fogo na viatura do policia militar da cidade de Paraú na madrugada de sexta feira 13 de janeiro de 2012.

Francisco José da Silva de 22 anos de idade, agricultor, morador da serra de João do Vale, zona rual da cidade. "o mais gordinho".

Carlos Eduardo Lopes de Moura, 21 anos de idade, residente na Rua José Leão no centro da cidade de Parau. "o mais magro".

Os jovens foram reconhecidos por testemunhas e confessaram o crime. Na delegacia de plantão em Mossoró, para onde os acusados foram trazidos, eles disseram que estavam embriagados e não sabem o motivo de ter queimado o equipamento policial.

A policia procura por um terceiro jovem, que segundo informações faz parte do grupo de incendiário.

Os jovens foram presos no inicio da tarde de hoje por por policiais da Grupo Tático Operacional, com apoio da Força Tática e do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual da cidade de Assu.

Os acusados serão responsabilizados por “dano qualificado”, ao patrimônio publico, cuja pena é de detenção de seis meses a três anos e multa. O crime foi cometido contra um equipamento do estado.

Os acusados deverão ficar detidos no Centro Provisório de Detenção Masculino, no Alto de São Manoel em Mossoró.

O Código Penal Brasileiro define o crime de dano no caput do art. 163: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, prevendo pena de detenção, de um a seis meses, ou multa”.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!