terça-feira, janeiro 17, 2012

Amigos e familiares participam do sepultamento de Manoel Torres


Foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira, 16, o corpo do ex-prefeito de Caicó e ex-deputado Manoel Torres.
Manoel Torres, que morreu na manhã de domingo, 15, na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, aos 93 anos, foi sepultado no mesmo túmulo onde estão os corpos da esposa Oscarina Torres e do filho Marcos Torres, "Carrosel".
O velório de Manoel Torres ocorreu no salão nobre do prédio da antiga Prefeitura de Caicó.
O corpo chegou a Caicó às 17h20 e foi recebido ao som da música Bandeira Branca, executada pela Filarmônica Recreio Caicoense, e por centenas de pessoas, admiradoras e familiares. Antes de chegar ao local onde seria velado, o corpo foi levado à frente de sua residência na Rua Pires Ferreira, num gesto de despedida.
A governadora Rosalba Ciarlini decretou luto oficial por três dias em todo o Rio Grande do Norte, em sinal de pesar pela morte de Manoel Torres.
O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Mota, emitiu nota de pesar pela morte do ex-prefeito.
A morte do político também repercutiu na rede social Twitter, onde foi alvo de comentários de políticos e empresários. "Manoel Torres foi um dos melhores homens públicos da história política do RN. De todos os tempos e gerações. Nunca saiu de sua Caicó, do seu Seridó. Seu retrato mais fiel. Mais integro e mais humilde. Não se faz um Manoel Torres nos dias de hoje", escreveu o deputado federal Henrique Alves.

Fonte: Defato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!