quinta-feira, fevereiro 02, 2023

Raul Gil tem alta após passar por exames de rotina em hospital de SP

O apresentador Raul Gil passou por exames de rotina no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (1º).


O apresentador Raul Gil em foto de 2020 — Foto: Reprodução/Instagram


Em postagem em seu perfil no Instagram, ele tranquilizou os fãs e disse que se tratavam de exames de rotina e que já estava de alta, em sua casa.


Raul Gil também afirmou que passa por check-up médico todos os anos e recomendou que seus seguidores façam o mesmo.


"Estou bem, assistindo minha televisãozinha, e espero que vocês também estejam bem. Muito obrigado pela preocupação."


Ele também fez uma homenagem à jornalista Glória Maria, que morreu nesta quinta (2). Disse que vai ser muito difícil substituí-la, que ela "nasceu pra ser repórter" e vai deixar saudade.


Estou passando aqui para tranquilizar a todos que se preocuparam com minha ida ao hospital, fui apenas realizar alguns exames de rotina. Já estou em casa


Grande abraço a todos.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!