segunda-feira, janeiro 16, 2023

Mulher faz tatuagem com rosto de Boninho para tentar entrar no BBB: ‘Tenho esperança’

A professora Leticia Santos, de 34 anos, resolveu tatuar o rosto de Boninho, diretor do Big Brother Brasil (BBB), em seu braço. De acordo com Letícia, a tatuagem foi uma tentativa de entrar no programa. Ela conta também que essa não foi a primeira tentativa de chamar a atenção da produção do BBB.


Mulher faz tatuagem com rosto de Boninho para tentar entrar no BBB — Foto: Reprodução/Instagram


“Eu sou muito fã do programa e eu fiquei enlouquecida para entrar desde o BBB 20. Fiz três inscrições e nunca fui chamada para nada. Eu precisava chamar a atenção dele. Eu já tive a ideia de fazer um banner e andei pelas ruas do Rio de Janeiro com ele, fiz também uma paródia, mas não dava certo. Agora, tive a ideia de fazer a tatuagem”, disse Letícia ao g1.

Moradora do Morro da Formiga, na Zona Norte do Rio, ela afirmou que ainda tem esperança de entrar na “casa mais vigiada do Brasil”. Letícia disse ainda que irá acompanhar a estreia da edição de 2023 do reality na noite desta segunda-feira (16).


Letícia já levou cartaz para sua formatura — Foto: Reprodução/Instagram


“Ainda tenho esperança de entrar na casa, sempre tenho. Eu vou tentar entrar no programa até os meus 40 anos. Não perco a fé não, tenho fé que um dia vou conseguir. Hoje começa a edição desse ano e eu vou acompanhar. Estou super ansiosa. Acho que vou chorar por ainda não ter conseguido”.


Boninho agradece a 'maluca homenagem'


O diretor de núcleo da TV Globo viu o vídeo de Letícia Santos fazendo a tatuagem e fez um comentário em sua conta no Twitter. “Obrigado Letícia por essa maluca homenagem”, disse. Ao g1, a professora afirmou que ficou emocionada ao saber que Boninho tinha visto a homenagem.


“Graças a Deus, ele me notou. Eu fiquei perplexa, fiquei sem acreditar quando vi que ele comentou sobre a minha tatuagem. Eu fiz a tatuagem no sábado em Friburgo, na Região Serrana. Nesse percurso da volta da viagem, aconteceu um monte de coisa. Ele postou no feed dele e eu enlouqueci. Meus filhos choraram e me abraçaram. Eu também me emocionei”.


Além da tatuagem, Leticia já fez uma música e um cartaz sobre o BBB. O banner, por sinal, é levado para vários lugares: “Eu já levei meu cartaz no Sambódromo da Marques da Sapucaí, já fui para o [mercado popular do] Saara, fui à basílica de Nossa Senhora Aparecida e levei ele comigo, eu entrei com ele na minha festa de formatura, fui na casa de vidro do BBB. A minha vida é com esse banner, ele já fica dentro do meu carro”.


Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!