terça-feira, outubro 01, 2019

Itauense quebra recorde e leva ouro no brasileiro de para-atletismo

O potiguar e Itauense Cicero Tavares conquistou medalha de ouro no lançamento de disco durante o Campeonato Brasileiro de Para-Atletismo, realizado no último sábado, dia 28, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. Com o resultado, Cícero quebrou o recorde do circuito na classe F44 e também conquistou a medalha de prata no arremesso de peso.

OURO NO LANÇAMENTO DE DISCO E PRATA NO ARREMESSO DE PESO - FOTO: DIVULGAÇÃO/UFRN

Estudante do curso de Direito da UFRN, o para-atleta ficou emocionado a vitória. “Estou muito feliz pelos resultados e grato, a todos que me apoiaram, em especial aos técnicos que me acompanham, Reginaldo Melo e Romilson Nunes”, destaca.

A competição é organizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado pelas Loterias Caixa, tendo como objetivos coroar o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios e estados do país, contribuir para o aprimoramento técnico das modalidades em disputa e propiciar oportunidades de competição aos atletas de elite e aos novos valores do desporto Paralímpico brasileiro.

Atleta itauense foi selecionada para participar dos jogos universitários brasileiros em Fortaleza-CE


Em agosto de 2019 a atleta itauense Sthéphanie Martins, 18 anos, que está cursando o 4º período de Ciências e Tecnologia, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) Campus Natal, foi selecionada para representar a instituição de ensino nos Jogos Universitários Brasileiros em Fortaleza-CE. (saiba mais)

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!