domingo, junho 23, 2019

Os Mercenários vencem por 3 x 1 Os Renegados e está na semi final


Os Renegados deram adeus ao campeonato junino de Bairros na noite deste sábado nas quartas de final ao perderem a partida por 3 x 1. Mesmo saindo na frente no placar, a equipe não conseguiu se defender como na etapa inicial. Na etapa final Os Renegados não conseguiam se achar em quadra mediante os constantes passes errados, resultando na vitória da equipe Os Mercenários que pressionavam o seu adversário desde o início do jogo.

1º tempo

A partida começou com a equipe Os Mercenários impondo pressão sobre Os Renegados que não encontravam espaço par chegar à área do adversário. Com o decorrer da partida Os Renegados foram aproveitando melhor as falhas do seu adversário, o esforço não foi em vão, e não só chegaram à área, como conseguiram o objetivo, abrir o placar aos 07:58, com gol de Pedro Augusto. A partida seguiu e as equipes estavam bem em quadra, com ataques e contra ataques. Os Renegados não conseguiam furar a barreira do goleiro Luis Cláudio que manteve seu gol protegido até o final do primeiro tempo.

2 tempo

Os Mercenários voltaram para o segundo tempo mantendo a pressão sobre Os Renegados. Mantendo a posse de bola e mais ofensivos na etapa final, Os Mercenários furam o gol de Lucas aos 04:19, com chute de Luis Cláudio desviado no adversário empatando a partida. A pressão é mantida e  Junior Bento consegue finalizar aos 08:40 virando placar. Os Renegados não conseguem avançar muito, apenas jogadas isoladas fazem chegar um pouco a área, sem falar nos passes errados que atrapalham a boa atuação da equipe. E foi em um desses passes errados que Mateus Ribeiro aproveitou a ausência do goleiro para contra atacar e marca o terceiro aos 15:00. Ainda ouve uma tentativa de reação nos minutos finais, mas não foi suficiente para vencer.




Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!