domingo, junho 23, 2019

Equipes “cagam de medo” de enfrentar o RC nos campeonatos esportivos de Itaú



Após o apito final do último jogo a equipe organizadora do campeonato junino de bairros realizou o sorteio dos vencedores da noite deste sábado para definir as disputas dos jogos da semi final que acontece neste domingo a partir das 19 horas.

O Problema é que sempre as equipes que participam de algum campeonato que a equipe RC está inscrita, procuram de qualquer forma uma desculpa para gerar confusões desnecessárias. E hoje não podia ser diferente.

A equipe RC hoje jogando como Parabólica RC vem de uma jornada de mais de dez anos de atuação em campeonatos não só no município de Itaú. A qualidade Técnica da equipe deixa as demais “cagando de medo” de enfrentá-los.

As vítimas do campeonato seria O Mirante e Os Mercenários que ao invés de resolver as coisas nas quatro linhas, procuram impedir o jogo tumultuando a competição, restando a entender para quem está de fora, o quanto essas equipes são inferiores ao RC por terem medo de entrar em quadra e mostrar um verdadeiro clássico, um jogo no mano a mano.

Ao contrário, essas equipes procuram julgar a comissão organizadora de privilegiar outras, ou melhor, a RC Construções. Está na hora da comunidade Itauense entender que o RC é uma equipe organizada, que sabe o que vem fazer dentro de quadra, ao invés de equipes que procuram ganhar no grito uma competição, induzindo a torcida a entrar em uma disputa onde muitas vezes nem sabem o porquê de tanta rivalidade.

Como redator do Blog Cidade News Itaú, tenho participado de alguns campeonatos e a história se repete em todos eles, hoje resolvi quebrar o silêncio e mostrar a nossa comunidade o quanto alguns atletas deveriam se qualificar melhor e enfrentar o quem de enfrentar sem colocar obstáculos, apresentando dentro de quadra o que o RC faz. JOGAR MAIS  e reclamar menos.

Perdedor, sempre terá sua história, aliás, sua desculpa de perdedor, assim também acontece com a equipe RC, que já vi perder uma competição e reclamar sem necessidade, ou seja, porque havia perdido. Essa história se repetirá sempre.

Um fato que mim chamou a atenção na noite deste sábado é que aqueles que procuram tumultuar o campeonato já passaram pela mesma situação. O problema é que existe um regulamento e nesse regulamento alguns pontos são alterados, ou combinados, as equipes de primeira visão veem o seu lado de beneficiamento, concordam e depois arrependem-se do acordo, depois da derrota ou em meio a um alerta de perigo.

O RC não é imbatível, porém a incompetência, o despreparo de algumas equipes, transformam o RC em algo infalível, ou seja, o medo de passar vergonha perdendo de goleada.

O meu objetivo não é favorecer o RC Construções, mas mostrar o quanto essas equipes despreparadas “CAGAM DE MEDO” de competir com eles...

A todos um feliz campeonato e vamos ver essa disputa dentro da quadra. Então vejam com seus próprios olhos e venham para o gigante neste domingo a partir das 19 horas.

Encerro minhas palavras como o ex-ministro Santa Cruz: “Um show de besteiras”

Arlindo Maia da redação do Cidade News

3 comentários:

  1. Leia o regulamento antes de postar que estão com medo a equipe foge do regulamento onde um atleta do time vai jogar a semi final com 3 cartões amarelos que no regulamento pune uma suspenção acho que vc ta equivocado e nem se quer leu o regulamento da competição !!
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  2. Esse time não faz medo a ninguém,agora se todos os anos essa panelinha são beneficiados pra ser campeão aí é certo...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!