domingo, junho 23, 2019

O Mirante é superior a Felicidade I e vai a semi final após aplicar 3 x 0


Mesmo com o placar de 3 x 0, O Mirante passou sufoco para vencem a Felicidade I na noite deste sábado nas quartas de final pela campeonato junino de bairros no XIII Arraiá do Zé Padeiro. As equipes investiam na defesa aproveitando os contra ataques ocasionados pelos erros das equipes, onde O Mirante foi mais preciso e defendeu como uma grande muralha os ataques da Felicidade I.

1º Tempo

A equipe O Mirante iniciou a partida pressionando o Felicidade I que não encontrava espaço para contra atacar, jogando na defensiva. Quando tinha a posse bola logo era desarmado, só após os 08 minutos de jogo foi que a equipe conseguiu fazer um chute a gol mesmo passando distante. O Mirante conseguiu um pênalti arrancado por Rodrigo que foi perdido pela cobrança de Felipe que esbarrou na defesa do goleiro Pedro. O desperdício foi compensado por Ailton que abriu o placar aos 14:25. Faltando pouco para o fim do primeiro tempo a Felicidade I conseguia jogar mais e avançar, mas sem dá chance do goleiro Renan de se movimentar por ser desarmada pela equipe O Mirante, que mantinha a pressão sobre seu adversário. O Mirante começou a levar perigo no final da partida quando em uma cobrança de falta o goleiro perdeu o tiro livre esbarrando na defesa do Renan, mantendo a vantagem para sua equipe em 1 x 0 na etapa inicial.

2º tempo

Mais ofensiva no segundo tempo a Felicidade I partida para cima da equipe O Mirante que mantinha o pique da etapa inicial. Em meio a disputa no mano a mano, as equipes não usavam a criatividade para fazer a diferença na partida aproveitando a penas as oportunidades que iam surgindo. E em uma dessas oportunidades Felipe fez o segundo para a equipe O Mirante aos 02:10. A disputa seguia com seus altos e baixos, as entradas duras deixavam os atletas com os ânimos lá em cima, mas no controle da euforia. A Felicidade I consegue arrancar mais uma falta de perigo, mas não verte a cobrança. O Mirante vai para cima e através do toques procura uma brecha para deixar o goleiro Pedro preocupado.  A Felicidade perdendo a partida apostas todas as fichas, todo mundo sai para o contra ataque mesmo correndo o risco do efeito contrário. Daí Ailton de novo vai lá e aumenta a vantagem 3 x 1 para O Mirante aos 17:50. Mas a partida ainda não acabou ambos os lados passam sustos com a pressão do término que finaliza sem mais alterações.




Arlindo Maia da Redação News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!