domingo, junho 23, 2019

Em jogo apertado Parabólica RC faz 1 x 0 no centro e está na semi final


O resultado da partida já define a qualidade do jogo, onde a Parabólica RC e o Centro apresentaram um bom futebol na noite deste sábado em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Junino de Bairros no XIII Arraiá do Zé Padeiro. Mesmo com o aperto dado pelo Centro, a Parabólica RC foi mais precisa na finalização e levou a vaga na semi final do campeonato ao fazer 1 x 0.

1 tempo

A partida teve início com as equipes apostando na velocidade e nos toque de bola, características da Parabólica RC que mesmo assim não conseguiam furar a barreira do Centro que era precisa na defesa, que mesmo com menos pose de bola aproveitava os contra ataque para avançar.

As duas equipes mantinha um bom equilíbrio tendo em vista que ambas tem qualidade para jogar no mano a mano. A torcida parecia não se envolver muito nesse primeiro tempo. A Parabólica RC usava os toques para encontrar espaço e finalizar, mas o placar não se movimentava, mesmo com a movimentação dentro de quadra. Finalizando o primeiro tempo em 0 x 0.

2º Tempo

Para o segundo tempo às equipes precisavam do resultado, a partida estava acirrada, no mano a mano, os goleiros das duas equipes tiveram muito trabalho quando a marcação falhava, ao mesmo tempo que continuava precisa, o jeito era arriscar; até de meio de quadra, e a bola não entrava para nenhuma equipe. Emerson Melo arrancou uma falta que levou perigo a Parabólica RC; a equipe Centro não soube aproveitar a oportunidade. Assim restou para Pablo abrir o placar aos 11:04. Diferente das outras partidas que a Parabólica RC comandava, a torcida vibrou junto com a com a marcação do gol da Parabólica RC. O resultado deixava o Centro em desvantagem que apertava mais o cerco explorando os passes rápidos.

Com o tempo em andamento a equipe Centro começa a entrar no desespero correndo o risco de ser eliminada do campeonato; assim até o goleiro parte para cima da Parabólica RC. O esforço rendem em mais um lance de perigo que esbarra nas mãos de Bruno e a torcida sai com a com a bola junto com o goleiro que vibram com o apito final.




Arlindo Maia da redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!