domingo, junho 23, 2019

Escola Francisco de Assis Pinheiro da Show, goleia a Felicidade II e disputa a semi final do campeonato junino de bairros


Foi a única goleada da noite, depois de partidas com resultados magro, a equipe da Escola Estadual Francisco de Assis Pinheiro foram classificadas para a semi final do campeonato junino de bairros no XIII Arraiá do Zé Padeiro ao fazerem 4 x 0 sobre a Felicidade II, onde o futebol apresentado pela Felicidade II não foi ruim, apenas os jovens da Escola foram mais perspicazes e avançaram.

1º Tempo

O primeiro tempo foi bem movimentado para as equipes da Escola Francisco de Assis Pinheiro e a Felicidade II que lutavam em quadra para balançar as redes. Com os passes mais precisos e demonstrando maior entrosamento a Escola Francisco de Assis Pinheiro partiu em um contra ataque com Werlen que abriu o placar aos 05:06 . O gol deu mais energia a equipe que fazia belos lances, boas arrancadas, mas não conseguiam finalizar.
A Felicidade II também apresentava um bom futebol usando da velocidade para chegar ao gol de Guilherme, mas também não conseguia alcançar o objetivo. Encerrando o primeiro tempo com o placar de 1 x 0 para a Escola Francisco de Assis Pinheiro.

2 tempo

Foi aos 22 segundos do segundo tempo que a Escola Francisco de Assis Pinheiro  já avançou no placar com gol de Werlen.  Em desvantagem na partida a Felicidade II não consegue passar a defesa da Escola Francisco de Assis Pinheiro que aproveita melhor os passes e faz o seu terceiro aos 05:01, tento de Ciro Gabriel. A Felicidade II substituiu o goleiro em uma tentativa desesperada para que possam buscar um contra ataque, mais a equipe da Escola Francisco de Assis Pinheiro continua intocável e protege com muita garra e com a ajuda do seu goleiro Guilherme que é essencial e fez belíssimas defesas.

Não demorou muito e o esperado aconteceu, com as saídas do goleiro para tentar um bom resultado Victor aproveita e faz o 4º aos 19:06. Sem mais chances na partida a Felicidade se despede do campeonato junino de bairros  mesmo tendo feito um boa apresentação.




Arlindo Maia da redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!