segunda-feira, abril 09, 2018

Sertanejo desabafa após parceiro ser esfaqueado em SP: 'Arrasado'

Dupla do Vale do Ribeira está junta há 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Dupla do Vale do Ribeira está junta há 15 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A agressão sofrida pelo sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, durante um assalto à sua residência em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, deixou familiares e amigos muito abalados. Ele levou três facadas nas costas e está internado em estado grave. O cantor Raphael, que faz dupla com Ronnan, conversou com o G1 sobre a comoção gerada pelo crime.

De acordo com Raphael, a família já recebeu telefonemas de diversos amigos, clientes e até outros artistas do meio prestando apoio. O músico conta que Ronnan é uma pessoa muito querida. "Estamos todos arrasados. Não foi só o roubo, mas a agressão. Como a situação é delicada, pedimos as orações e boas energias de todos".

Nas redes sociais, amigos e fãs do sertanejo também fizeram várias postagens pedindo que todos orem pela sua rápida recuperação e para que a polícia encontre os criminosos o mais rápido possível. "A comoção está muito forte. Todos estão revoltados com o que aconteceu. Nós queremos que a justiça seja feita".

Sobre sua relação com Ronnan, o cantor garante que os dois são muito próximos, por conta da amizade de 20 anos e da grande convivência nos ensaios e apresentações da dupla. "Ele é como um irmão pra mim. Estou confiante de que logo irá se recuperar e estará cantando ao meu lado. Ainda temos uma longa estrada pela frente".


A dupla Ronnan e Raphael foi formada há 15 anos e se apresenta em diversas casas de shows do interior de São Paulo. Eles também já cantaram em rodeios, feiras, festivais e festas do peão, e ainda gravaram um CD e um EP. "Somos bem conhecidos na região. Ainda quero cantar ao lado do Ronnan por pelo menos mais 15 anos".

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!