sábado, março 24, 2018

Salah marca, Egito surpreende, mas CR7 faz dois nos acréscimos e dá vitória a Portugal

Cristiano Ronaldo e Salah fizeram jus à expectativa e chamaram a responsabilidade no duelo entre dois dos melhores jogadores da atual temporada, mas o luso acabou levando a melhor no fim. Com dois gols do atual melhor jogador do mundo nos acréscimos, Portugal venceu o Egito por 2 a 1, de virada, em amistoso realizado em Zurique, na Suíça. O craque do Liverpool balançou as redes para o time africano.


MAIS UMA MARCA PARA CR7
Com os dois gols no amistoso desta quinta-feira, Cristiano Ronaldo chegou a 81 gols marcados com a camisa de Portugal, em um total de 148 jogos. Com isto, isolou-se como o terceiro maior artilheiro de seleções em toda a história, levando em conta apenas gols oficiais. Ele deixou para trás Chitalu, de Zâmbia, ficando atrás apenas de Puskás, da Hungria (84), e Ali Daei, do Irã (109). Pelé é o sexto nesta lista, com 77 gols - mas pelas contas do Rei, ele tem 95 gols pelo Brasil.


CRAQUE DECISIVO
A atuação de Portugal esteve abaixo do esperado para os atuais campeões europeus, e Cristiano Ronaldo também não conseguiu mostrar o seu melhor desempenho - até os acréscimos. Embora sumido em parte do jogo, principalmente no segundo tempo, o astro apareceu com seu faro de gol nos últimos minutos de jogo e balançou as redes duas vezes em dois minutos, de cabeça.


O BRILHO DE SALAH
Um dos melhores jogadores da atual temporada, Salah comandou uma boa atuação do Egito e fez o papel que se esperava do camisa 10. Com sua equipe tentando jogar nos contra-ataques e segurar o ímpeto dos lusos, aproveitou uma das poucas chances que teve e marcou um gol de fora da área. O astro do Liverpool deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo, com sua equipe administrando bem o placar de 1 a 0 - mas viu os lusos conseguirem uma virada relâmpago.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!