domingo, fevereiro 18, 2018

Polícia Civil investiga morte do filho do prefeito de Santa Rosa

A Polícia Civil de Santo Ângelo, na Região das Missões do Rio Grande do Sul, investiga a morte do filho do prefeito de Santa Rosa na noite de sexta-feira (16), na cidade de Giruá. Inicialmente, havia sido divulgado pelas autoridades que Silvio Alberto Vicini, de 44 anos, havia morrido em acidente de motocicleta. O delegado Heleno dos Santos, no entanto, diz não ter certeza do que aconteceu.

"As pessoas que levaram ele ao hospital sumiram, a motocicleta não foi encontrada, o local do acidente também não foi localizado com precisão", relata o delegado.

Heleno dos Santos explica, ainda, que as informações iniciais de que o filho do prefeito Alcides Vicini (PP) teria se acidentado na localidade conhecida como Ponte do Passo da Pedra, em Giruá, partiram da mulher que o levou ao hospital.

Os médicos que tentaram reanimar Silvio concluíram que a morte foi causada por parada cardiorrespiratória. Porém, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Ângelo, onde passou por exame de necropsia, que deve ter o resultado divulgado no começo da semana.

O delegado afirma que as imagens de câmeras de segurança do hospital serão usadas para tentar identificar as pessoas que levaram Silvio à instituição de saúde. A investigação, de acordo com ele, se deve à incongruência das informações apuradas até o momento.

"É muito estranho, a gente fica desconfiado. Pode ser que não tenha nada de errado, mas vamos encarar todas as possibilidades", garante Heleno dos Santos.
O corpo foi velado noinício da tarde deste sábado (17) no Crematório Dom José, em Santa Rosa. O sepultado está previsto para ocorrer a partir das 16h30 no Cemitério Dom José. Silvio Alberto Vicini deixa esposa e um filho de um ano.

Corpo de Silvio Alberto Vicini foi velado no início da tarde deste sábado (17), em Santa Rosa (Foto: Elenice Vieira/RBS TV)
Corpo de Silvio Alberto Vicini foi velado no início da tarde deste sábado (17), em Santa Rosa (Foto: Elenice Vieira/RBS TV)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!