quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Governador descarta renunciar em abril para se candidatar a deputado

Resultado de imagem para Governador robinson faria tribuna do norte ana silvaO governador Robinson Faria (PSD) descartou renunciar, em abril, para ficar apto a uma candidatura que não seja à reeleição. Ele disse que a renúncia é um ato de covardia e não cogita sair do cargo antes de terminar o mandato. A declaração foi durante entrevista, na manhã desta quarta-feira à rádio 96 FM. “Renunciar é um ato de covardia, um ato de oportunismo”, disse. Na semana passada circularam informações de que ele estaria considerando a possibilidade de se afastar para viabilizar uma candidatura a deputado estadual.

Apesar de confirmar que fica no cargo, o governador não confirmou a candidatura à reeleição. Ele afirmou que a prioridade é a administração e colocar em dia o pagamento dos servidores. Por isso, não tem se dedicado a assuntos eleitorais e partidários. 

Robinson Faria também negou que a declaração do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB) de que pode se candidatar ao governo ou Senado implique em um afastamento político entre os dois. Robinson admitiu que poderia apoiar a candidatura de Fábio Dantas, se considerar que não deve se lançar à reeleição.

O governador reafirmou que pretende colocar os salários dos servidores em dia nos próximos 60 dias e que está em estudo o formado que será adotado para pagamento do décimo terceiro salário de 2017.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!