terça-feira, fevereiro 20, 2018

Dono de restaurante acusado de homicídio na Serra Mossoró se apresenta à DHPP e fica preso.


O comerciante Rosemberg Teixeira de Oliveira, conhecido como "Berguinho", 42 anos de idade, dono do Restaurante Mirante do Sertão, localizado no alto da Serra Mossoró, se apresentou na manhã desta segunda feira 19 de novembro, na A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O comerciante é acusado de ter matado a tiros e pedradas, o jovem, Michel Anderson de Lima de 23 anos de idade, crime ocorrido no dia 10 desse mês em uma residência na Serra Mossoró, zona rural do município (VER)

Rosemberg Teixeira, se apresentou à delegada Liana Aragão, em companhia de um advogado, confessou o crime e acabou ficando preso, porque a justiça já havia expedido um mandado de prisão provisória contra ele, a pedido do delegado, Rafael Arraes. 

Após ser ouvido na Divisão, pela Dra. Liana Aragão o comerciante foi encaminhado ao ITEP para exame de corpo de delito e identificação criminal e em seguido conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da justiça. 

Com a confissão de Rosemberg de ter matado o jovem, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), encerra o inquérito e o encaminha à justiça com autoria definida. O caso agora fica por conta do Ministério Público que vai analisar o inquérito e decidir se denuncia ou não o acusado áo juiz competente.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!