sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Com vereadores pré-candidatos, CMN poderá ter mudanças após eleições

O ano eleitoral de 2018 deverá mexer com o ritmo de trabalhos na Câmara Municipal de Natal, que iniciou o ano legislativo nesta quinta-feira, 15. Com pelo menos cinco parlamentares como possíveis pré-candidatos, o resultado das urnas em outubro poderá mudar a configuração da Casa.

Representante da bancada de esquerda, a vereadora Natalia Bonavides (PT) é sondada pelo partido da senadora Fátima, pré-candidata ao Governo, para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, ou até mesmo na Câmara dos Deputados. O cargo disputado por Natalia dependerá também de articulação com o deputado estadual Fernando Mineiro, que poderá se lançar à Câmara também.

Cícero Martins (PTB), vereador arcado por discursos polêmicos, também manifestou que está disposto a concorrer a uma vaga em Brasília.

O presidente da Câmara Municipal, Raniere Barbosa (PDT) também estaria trabalhando nos bastidores pelo seu próprio nome, como também da esposa Karla Barbosa para a Assembleia Legislativa.

Quem também ainda está no primeiro mandato na Câmara Municipal, admite lançar candidatura na esfera federal. Carla Dickson (PROS), esposa do deputado estadual Albert Dickson e ligada ao movimento evangélico está disposta a colocar o nome em disputa. Robson Carvalho (PMB) também está se mobilizando para uma possível candidatura de deputado federal.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!