sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio a bala no Alto da Pelonha em Mossoró

A Polícia Militar registrou por volta das 19h20min desta quinta feira 15 de fevereiro, mais um atentado a bala em Mossoró, região Oeste do rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada no Conjunto Novo, Alto da Pelonha,onde foi vítima o ex-presidiário Lenildo Bezerra da Silva, o "Guegueu", 28 anos de idade. O mesmo foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, onde um atingiu no braço e outro na perna com fratura exposta. 

Guegueu, que responde processos na justiça, por roubo (art. 157), furto (art. 155) e homicídio (art. 121) e está em liberdade, após ser baleado foi socorrido por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois de receber os primeiros procedimentos médicos, foi transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer. 

Ele não soube ou não quis explicar aos policiais militares que foram a UPA em busca de informações, o porque e quem teria tentado contra a sua vida. Testemunhas relataram para a PM que após os disparos, uma pessoa teria saído do local correndo, mas não informaram as características do suspeito.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!