sábado, janeiro 13, 2018

Rogério Marinho defende medidas do governo do RN sobre ajuste fiscal e critica oportunismo de sindicalistas

O deputado federal Rogério Marinho utilizou seu Twitter para criticar os movimentos que tentam iniviabizar a aprovação do pacote fiscal no Rio Grane o Norte.

“Assistindo reportagem da votação do pacote fiscal apresentado pelo Gov do RN, deprimente e ultrajante a atitude de pseudos sindicalistas em frente à assembleia , agressões físicas,atos de vandalismos típicos de facistas que se agarram a privilégios e atentam contra democracia”, postou o deputado.

Ele ainda relacionou a atitude dos sindicalitas às necessidades da população do Estado.

“Os que hoje atacaram deputados e assessores na assembleia esquecem q estado tem 3.5 milhões de habitantes que precisam de saúde, educação , segurança,infra estrutura e obras sociais o RN precisa ser do seu povo e não refém de sindicatos e corporações que precisam transigir”, escreveu.

Ele ainda elogiou o governo pela coragem em enfrentar a situação

“RN tem 450 milhões de Folha dos quais 230 milhões para inativos e proporção de funcionários está próximo de 1 ativo para 1 inativo, não há calculo atuarial q sustente esta equação. Gov despertou na minha opinião tarde,agora é ter coragem e enfrentar corporativismo atrasado”.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!