sábado, janeiro 13, 2018

Em jogo de sete gols, Atlético-MG goleia Joinville e avança na Copa São Paulo


O Atlético-MG está classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe treinada por Ricardo Resende goleou o Joinville por 5 a 2, na tarde desta sexta-feira, no estádio José Ferez, em Taboão da Serra. O Galinho enfrentará, agora, o Audax-SP. Os dois times se enfrentaram na fase de grupos. Os paulistas venceram por 1 a 0.

DESTAQUE
O principal nome do Atlético-MG na goleada sobre o Joinville saiu do banco de reservas. O meia-atacante Anderson Cordeiro entrou no lugar de Bruno Roberto, aos 41 minutos do primeiro tempo, e marcou os dois últimos gols do Galinho na partida.

PRIMEIRO TEMPO
O Atlético-MG foi superior desde o início. Aos 11 minutos, Alerrandro abriu o placar para o Galinho, que aumentou aos 15, com Bruno Roberto. Após sofrer o segundo gol, o Joinville buscou mais o ataque. Pelo lado esquerdo saiu o primeiro gol dos catarinenses. Aos 31 minutos, Janderson encontrou Daniel Soares, que bateu cruzado para marcar. No entanto, Wenderson, do Galinho, acertou um belo chute de longe, no ângulo esquerdo de Nicolas: 3 a 1.

SEGUNDO TEMPO
O Galinho iniciou o segundo tempo em cima do Joinville e, logo aos três minutos, marcou o gol com Anderson Cordeiro. Quando o confronto parecia definido para os mineiros, o volante João Pedro, do time catarinense, acertou um belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro Matheus Mendes: 4 a 2. A partir daí o Joinville começou a apertar mais a defesa alvinegra e teve um gol anulado aos 21 minutos. No entanto, a marcação do Atlético-MG encaixou e esfriou o ímpeto dos catarinenses. Aos 36 minutos, Anderson Cordeiro marcou mais uma vez

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!