terça-feira, dezembro 26, 2017

Suspeito de matar próprio irmão em concessionária de luxo em SP segue procurado

Marcelo Petriccione foi morto pelo irmão na Zona Norte de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)O empresário Matteo Petriccione Junior ainda não se entregou nem foi encontrado pela polícia três dias após matar a tiros o próprio irmão, o também empresário Marcelo Petriccione, depois de uma briga na concessionária de luxo da família na Zona Norte de São Paulo. A informação foi passada pelo 13º DP.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, Matteo Petriccione Junior, de 35 anos, atirou contra Marcello Petriccione, de 49 anos, após desentendimento na festa de confraternização da empresa.

Marcello foi atingido por três disparos e levado para o Hospital Santana, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com o registro policial. Policiais militares foram acionados e se deslocaram até o hospital, mas o homem já estavam morto.

A polícia também registrou que Matteo, que efetuou os disparos, foi desarmado logo após os tiros por outro rapaz que estava na concessionária, e acabou fugindo do local do crime.

Luta corporal
De acordo com o registro da polícia, o desentendimento entre os dois irmão começou após a confraternização na concessionária. Familiares começaram a procurar por Matteo e o encontraram dormindo em sua sala. O empresário acordou e começou a discutir com Marcelo. Os dois iniciaram uma luta corporal, e Matteo acabou acertando com uma cabeçada o nariz de uma tia de 71 anos.

Matteo se afastou da confusão e retornou com um revólver, atirando contra o irmão. O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal no 13º Distrito Policial Casa Verde. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e iniciar as diligências para prender o autor do crime.

Segundo informações da concessionária, o corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Médico Legal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!