terça-feira, dezembro 26, 2017

Polícia multa homem nos Estados Unidos por carro coberto por lâmpadas de Natal

Homem foi multado por cobrir carro com lâmpadas de Natal (Foto: Reprodução/wjcl.com)A polícia da cidade de Beaufort, nos Estados Unidos, multou em US$ 232 (R$ 774) um homem que cobriu seu carro com lâmpadas de Natal. Segundo a emissora local WJCL, Brandon Wooden foi punido por iluminação imprópria de veículo.

Ele conta que faz a brincadeira com seu carro há 5 anos, prendendo as lâmpadas com fita adesiva e um transformador dentro do carro. "Gosto de ver a reação das pessoas, espalhar um pouco de amor, alegria. Chamo de 'espalhar o brilho'", diz Wooden.

"As pessoas me seguem por algumas milhas, me gravam, fazem Snapchat, me param e dizem para eu encostar para tirarem fotos."

Ele já havia atraído a atenção da polícia antes. "Na primeira vez eles me pararam porque queriam tirar fotos do meu carro. Na segunda, foi um aviso. Na terceira foi pela iluminação imprópria de um veículo."

Uma campanha de arrecadação virtual no site GoFundMe já conseguiu atingir o valor para pagar a multa. A polícia de Beaufort afirma que a iluminação imprópria de um veículo é um risco à segurança e é contra a lei.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!