terça-feira, dezembro 26, 2017

Carro cai dentro de cratera após terra ceder no Grande Recife

Acidente ocorreu na Rua da Boeira, no Cabo de Santo Agostinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um carro caiu dentro de uma cratera em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. No vídeo do acidente ocorrido no sábado (23), que foi enviado para o WhatsApp da TV Globo nesta segunda-feira (25), é possível ver o veículo com as rodas suspensas e amassado. Segundo os moradores, o buraco, que se formou há um ano devido a fortes chuvas, cede cada vez que carros passam no local.

De acordo com a moradora Cristiana Ximendes, a terra cedeu quando o motorista tentou passar. “Tinha chovido no dia anterior e a terra tinha ficado molhada. A cratera vai cedendo de pouco em pouco. Agora, nenhum veículo consegue mais passar nesse trecho”, contou.

O buraco, que fica na Rua da Boeira, toma quase a via toda e segue até um canal. Ainda segundo a moradora, o problema existe desde 2016. “Ele se abriu depois de fortes chuvas em 2016. De lá para cá, foi piorando. Nós já procuramos a prefeitura, mas não fizeram nada”, afirmou.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. “Podia ser bem pior porque, quando chove, a cratera fica cheia de água. Quem não conhece passa achando que não tem buraco. É um risco iminente”, completou Cristiana.

A reportagem procurou a Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho para saber se há alguma obra prevista para o local, mas não conseguiu contato.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!