terça-feira, dezembro 26, 2017

Prédio comercial desaba no Centro de Goiânia

Prédio desabou na Avenida Goiás, no Centro de Goiânia (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)Um prédio comercial desabou, nesta segunda-feira (25), no Centro de Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do desabamento não havia ninguém no local. A área foi isolada e o caso foi encaminhado para a Defesa Civil do Município, que deve apurar se a estrutura de algum edifício vizinho foi atingida.

“Felizmente não teve nenhuma vítima, já que o local já estava fechado. O estrago, aparentemente, não teve consequências para outros imóveis da região, mas tudo isso deve ser apurado pela Defesa Civil de Goiânia”, afirmou ao G1 o capitão Fernando Jardim, do Corpo de Bombeiros.

O caso ocorreu por volta de 13h no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 61. O imóvel tinha apenas um andar. O proprietário revelou à TV Anhanguera que está no local há 14 anos, e que acredita que a causa do desabamento tenha sido uma infiltração no telhado.

O G1 entrou em contato com a Defesa Civil de Goiânia, por telefone, às 16h, e foi informado que uma equipe deve comparecer ao local. O órgão não precisou a data e horário em que a inspeção deve ocorrer.

Área afestada pelo desabamento foi isolada pelo Corpo de Bombeiros em Goiânia (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)
Área afestada pelo desabamento foi isolada pelo Corpo de Bombeiros em Goiânia (Foto: Honório Jacometto/TV Anhanguera)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!