terça-feira, dezembro 26, 2017

Jovem achada morta em geladeira recebia ameaças do ex: 'Falava que ia matá-la', diz irmã

Corpo de jovem foi encontrado dentro de geladeira em Itatiba (Foto: Divulgação )A jovem de 20 anos encontrada morta dentro de uma geladeira abandonada às margens da estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, em Itatiba (SP), na tarde desta segunda-feira (25), recebia ameaças constantes do ex-namorado, segundo a irmã, Ana Paula Farias, de 21 anos.

"Eles brigavam muito, o tempo todo. E ele a ameaçava, falava que ia matá-la. O namoro durou quase dois anos e foi sempre assim o tempo todo", disse a a irmã da vítima.
Samantha Farias, de 20 anos, estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25). Ela foi encontrada dentro de uma geladeira por uma pessoa que passava pela estrada e viu o eletrodoméstico abandonado.

Em entrevista ao G1, Ana Paula conta que, depois do término do namoro de quase dois anos, o ex-cunhado começou a se relacionar com outra mulher, que também passou a enviar várias mensagens para Samantha ameaçando-a de morte.

A jovem conta que até chegou a combinar um encontro entre elas para esclarecer a situação, mas a conversa nunca aconteceu. Segundo a jovem, a irmã foi morta com um tiro no peito. O caso foi registrado na delegacia de Itatiba como homícidio simples. Por enquanto, ninguém foi preso.

Jovem de Itatiba estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25) (Foto: Reprodução/TV TEM)
Jovem de Itatiba estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (25) (Foto: Reprodução/TV TEM)

Comportamento estranho
Ana Paula, que foi ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP) na manhã desta terça-feira (26) para cuidar da liberação do corpo da irmã, disse que a viu a irmã pela última vez na noite de domingo (24). Ela conta que sentiu que algo estranho estava acontecendo com Samantha.


"Estávamos todos na casa da minha mãe para o Natal e ela me chamava e só olhava pra mim, não falava nada. Ela estava muito estranha. Eu percebi que algo estava acontecendo e cheguei a questioná-la, mas ela não falava nada. Só me abraçou, falou que me amava e saiu", conta.
Por volta da 0h30 de segunda-feira (25), Samantha saiu de casa para se encontrar com a tia do ex-namorado, com quem mantinha uma amizade. Elas foram até uma festa que acontecia em um posto de combustíveis em Itatiba.

De lá, a jovem até chegou a conversar com a irmã pelo WhatsApp. "Pedi para ela se cuidar e ela até chegou a perguntar se podia dormir na minha casa, eu disse que sim. Mas ela não me respondeu mais depois disso."

Pessoas que estavam no posto de combustíveis disseram para a família que, em um determinado momento da festa, Samantha entrou em um carro e não voltou mais.

Samantha sumiu após sair de uma festa em Itatiba na madrugada de segunda-feira (Foto: Facebook/Reprodução)
Samantha sumiu após sair de uma festa em Itatiba na madrugada de segunda-feira (Foto: Facebook/Reprodução)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!