domingo, outubro 01, 2017

Torcida faz barulho do lado de fora, mas Vasco sofre empate da Chape com golaço sem querer

Reinaldo admitiu após o jogo. Tentou cruzar no segundo pau, mas o chute saiu errado e acabou gerando um golaço. No empate por 1 a 1 entre Vasco e Chapecoense neste sábado, em São Januário, foram muitos erros dos dois lados, mas a sorte esteve mais próxima dos visitantes, que comemoram um pontinho. Andrés Rios botou o Vasco na frente - para delírio da torcida que se fez ouvir do lado de fora -, algumas boas chances foram criadas para aumentar a contagem, mas faltou mais capricho no último jogo do clube com portões fechados em função do tumulto ocorrido no clássico com o Flamengo.

PANORAMA
Com o resultado, o Vasco fica em 9º lugar, com 33 pontos. A Chapecoense vai a 32, em 10º. Essas posições, claro, antes dos outros jogos da rodada.


PRIMEIRO TEMPO VASCAÍNO
Só deu Vasco na primeira etapa. Foram três chutes com perigo até os 8 minutos, com Pikachu, Andrés Rios e Wellington. E foi o atacante argentino quem abriu o placar aos 24, em bela assistência de Madson. A Chapecoense, muito recuada, só saía com Apodi pela direita. E teve uma boa oportunidade quando Martín Silva deu uma pixotada ao errar um bico para frente. Arthur acionou Wellington Paulista, que desperdiçou. 


SEGUNDO TEMPO
O Vasco só não ampliou no início do segundo tempo porque Nenê se afobou num contra-ataque, quando poderia servir Matheus Vital em vez de chutar. E depois, em conclusão de Andrés Rios a um metro do gol, bola que explodiu em Grolli. Parecia que o Vasco aumentaria a contagem. Só parecia. A Chape se soltou um pouco mais e chegou ao travessão em chutaço de Reinaldo. Pouco depois, o lateral-esquerdo recebeu pela esquerda e, ao errar o cruzamento, mandou por cobertura de Martín Silva e fez um golaço, deixando tudo igual. Até o fim da partida, os dois times tiveram muitas mexidas, mas poucas chances. 


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!