domingo, outubro 01, 2017

175ª Morte violenta em Mossoró 2017: Assaltante foragido da justiça morre em confronto com a Policia

O assaltante e foragido da justiça da comarca de Parnamirim/RN, Wilton Carlos Mendes Torres, conhecido como "Wilton Bigode" de 25 anos, morador da Rua Otoniel Marques Guedes, no bairro Santo Antônio, foi morto em confronto com policiais militares, no final da noite deste sábado 30 de setembro de 2017, dentro da Ufersa em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A ocorrência, segundo informações repassadas pela PM, teve início na Avenida Leste Oeste, quando o suspeito conduzindo um carro tipo Corolla roubado, tentou fugir de uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual. 

De acordo com os policiais do 2º DPRE, o suspeito trafegava pela Avenida Leste Oeste sentido centro da cidade e ao avistar a Blitz fez uma manobra brusca e retornou, evadiu-se em alta velocidade. 

Houve perseguição e ao chegar em frente a Universidade Federal do Semi Árido (UFERSA), o suspeito bateu no canteiro central, abandonou o veículo e de arma em punho atirou contra a guarnição e ainda tentou se refugiar dentro da Universidade. 

Os policiais pediram reforço, uma vez que o suspeito estava armado e efetuando disparos contra a guarnição e de imediato, chegaram as VTRs, da área, do Fiscal de Operações,da Força Tática,da Policia Ambiental e do GTO. 

Ainda de acordo com os policiais,houve novo confronto e desta vez, o foragido foi baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

A Polícia apreendeu em poder do foragido, um revolver calibre 30, o veículo Corolla, roubado no dia 25 deste mês na cidade de Baraúna, além de uma porção de maconha. 

Wilton Carlos Mendes Torres, responde processos na justiça, por roubo majorado,tráfico de drogas, homicídio qualificado e crime de trânsito. Contra ele ainda havia dois mandados de prisão em abertos, expedidos pelo judiciário. (VER PROCESSOS). 

O corpo do foragido será encaminhado ao Instituto Técnico e Científico de Perícia, onde será submetido a exame de necropsia e depois liberado para sepultamento.










Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!