segunda-feira, outubro 09, 2017

Kane marca de novo, e Inglaterra se despede das eliminatórias com vitória

Não foi das atuações mais inspiradoras, mas a Inglaterra encerrou sua campanha nas eliminatórias europeias com vitória – e, consequentemente, de maneira invicta. De pênalti, Harry Kane marcou o único gol do triunfo por 1 a 0 diante da Lituânia, em Vilnius, em jogo que não valia nada em termos de classificação, pois os ingleses já haviam assegurado a vaga na quinta-feira.


"PEGANDO FOGO"
O gol de Kane saiu aos 27 minutos do primeiro tempo, em pênalti sofrido por Dele Alli, seu companheiro de Tottenham. O atacante cobrou no canto direito do goleiro Setkus e viu a bola ainda bater na trave antes de entrar. Foi o 15º gol dele nos últimos dez jogos por seleção e clube.


BRASIL PELA FRENTE
A Inglaterra encerrou sua participação no Grupo F com 26 pontos de 30 possíveis (86,7% de aproveitamento). Ela não perde um jogo sequer de eliminatórias da Copa ou da Euro desde 2009. Mas terá dois testes de verdade no mês de novembro, já que enfrentará Alemanha e Brasil em amistosos. Um bom termômetro para saber em que nível está antes do Mundial.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!