segunda-feira, outubro 09, 2017

Ônibus invade quintal e loja ao ser atingido por carro na Penha, Rio; dois morrem

Ônibus invade casa na Penha, após ser atingido por carro (Foto: Matheus Rodrigues / G1)
Duas pessoas morreram em um acidente na Penha, Zona Norte do Rio, na manhã deste domingo (8). Um veículo de passeio colidiu em um ônibus, que perdeu a direção e invadiu o quintal de uma casa e a entrada de uma loja na esquina das ruas Irapuá e Guaporé.
Segundo a Polícia Militar, os mortos estavam no carro. Eles ainda não foram identificados. Outros cinco ficaram feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Os passageiros do veículo têm entre 20 e 47 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam voltando de uma festa na Vila Cruzeiro.
As imagens mostram que o carro envolvido na colisão ficou totalmente destruído. O quintal da casa também sofreu danos e teve o muro derrubado. Além disso, uma loja que fica ao lado da construção também foi danificada.
'Estrondo imenso', relata vizinho
Socorro Lima, que é vizinha do local onde houve o acidente, contou o que viu. De acordo com ela, o motorista do carro ficou atordoado à espera dos bombeiros.
"Era mais ou menos umas 6h30 quando ouvimos um estrondo e descemos correndo para ver o que estava acontecendo. Vi a poeira do ônibus e falei com meu marido que tinha gente machucada, saímos correndo. Tinha quatro pessoas no chão, um rapaz preso no carro e o motorista. Ele pedindo para sair do carro, ele saiu pela janela e ficou na porta da academia, sendado, os outros no chão imóveis", disse.
"A gente tinha acabado de acordar. Vimos os corpos presos, inclusive no carona. Ele conseguiu sair sozinho, mas os outros foram cuspidos (do carro). Foi um estrondo imenso, tipo uma explosão", diz Anderson Lemos.

Carro ficou totalmente destruído após acidente (Foto: Matheus Rodrigues / G1)
Carro ficou totalmente destruído após acidente (Foto: Matheus Rodrigues / G1)

Objetos dos passageiros do carro ficaram a alguns metros do veículo (Foto: Matheus Rodrigues / G1)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!