segunda-feira, setembro 11, 2017

Secretaria de saúde de Portalegre se pronuncia sobre o caso da médica cubana que teria agredido idosa

A secretaria de saúde de Portalegre emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso em que a médica cubana teria agredido verbalmente uma idosa durante consulta, vê Aqui.
Na nota a secretaria diz ter ouvido as duas partes e que na próxima segunda-feira 12, a coordenadora do Programa Mais Médicos estará em Portalegre para solucionar esse problema.
O blog João Moacir continuará acompanhando o caso e trazendo todas as informações a respeito.
Confira a nota na íntegra logo aí abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria Municipal de Saúde de Portalegre tomou conhecimento hoje através das redes sociais de um fato ocorrido durante um atendimento realizado pela médica cubana do Programa Mais Médicos a Srta. Jehilin Chanes Foyo a Sra. Rita Bernardo da Comunidade Sobrado. Conforme o noticiado a referida médica atendeu a paciente de uma forma agressiva e desrespeitosa. Objetivando apurar o fato, a Secretária de Saúde Ana Pedrina de Lucena, visitou a Sra. Rita Bernardo na sua residência, onde a mesma relatou sua versão, em seguida a Secretária foi à residência da médica também para ouvir o seu relato. De forma imediata a Secretária entrou em contato com a Coordenadora do Programa Mais Médicos no estado do Rio Grande do Norte e ficou definido que a mesma virá ao município de Portalegre na próxima terça-feira 12 de setembro para apurar os fatos e tomar as devidas providências.

Fonte: João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!