segunda-feira, setembro 11, 2017

Preso do semi-aberto é assassinado na área de uma casa na Cidade de Pau dos Ferros, RN

Um homem de 22 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar informou a reportagem do Icém Caraúbas que a vítima foi morta quando estava sentado na área de uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Walisson Vagner da Silva, 22 anos, mais conhecido como “Cabeça”, cumpria pena no regime semi-aberto e estava no Bairro Manoel Deodato, sentado em uma cadeira na área de uma residência quando foi surpreendido pelo atirador que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local.

Após cometer o crime, o atirador fugiu pela porta da cozinha da residência. Cabeça já tinha sofrido uma tentativa de homicídio no último sábado (10), sobreviveu e continuou circulando pela cidade de Pau dos Ferros e hoje foi morto.

Segundo informações da Polícia Militar, cinco suspeitos foram presos. O atirador e mais quatro elementos suspeitos de participarem dando apoio ao atirador que tirou a vida de Walisson Vagner da Silva. Quatro suspeitos são de Mossoró e um da cidade de Pau dos Ferros.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!