quinta-feira, agosto 17, 2017

Vídeo mostra momento em que piloto perde controle e bate moto contra muro em Natal

Muro caiu sobre moto após batida na Zona Oeste de Natal (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)A câmera de vigilância de uma empresa flagrou o momento em que um acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) em Natal. Um motociclista perdeu o controle da moto que pilotava e bateu contra um muro, que caiu. O homem sofreu várias escoriações.
O acidente aconteceu às 8h11 na rua Manuel de Castro, no bairro Cidade da Esperança, Zona Oeste da capital potiguar. Uma equipe da Inter TV Cabugi flagrou o acidente.
As imagens mostram o momento em que um carro frea para fazer uma manobra. O piloto, que vem atrás e em velocidade maior, tenta parar a moto, mas derrapa, perde o controle e bate de frente com um muro.
Com o choque, parte da parede caiu sobre ele. O estoquista Renier Soares de Souza, de 28 anos, ficou com escoriações em várias partes do corpo e fraturou um dos braços. Apesar dos ferimentos, o homem se levantou e foi andando até sua casa, próxima do local.
Renier foi levado pela família para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste da cidade, para receber atendimento médico.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!