quinta-feira, agosto 17, 2017

Jovens desaparecem após abordagem policial em MS; carro foi encontrado no Paraguai

Um jovem de 20 anos e outro de 27 desapareceram no último fim de semana em Ponta Porã, a 326 quilômetros de Campo Grande. Os rapazes foram vistos pela última vez ao serem abordados pela polícia em um posto de combustíveis. Os policiais que estavam de serviço na área foram afastados das funções.
Segundo a polícia, o caso ocorreu no sábado (12), mas a família só registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (14), depois que tiveram acesso a um vídeo registrado por uma câmera de segurança do posto.
As imagens mostram os rapazes sendo abordados por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF). Em seguida, os militares vistoriam o carro deles. Depois, os jovens seguem viagem.
O veículo foi encontrado abandonado na tarde de sábado (12), em Pedro Juan Caballero, município paraguaio vizinho a Ponta Porã. O carro foi encaminhado a Comissão de Automóveis da Comissária do Paraguai.
Depois da abordagem os jovens não foram mais vistos. As imagens da abordagem foram entregues à Polícia Civil, que investiga o caso.
Em nota, a assessoria do DOF informou que os policiais que aparecem nas imagens foram afastados do trabalho e aguardam a conclusão das investigações.

Jovens durante abordagem policial em Ponta Porã (Foto: Reprodução/ TV Morena)
Jovens durante abordagem policial em Ponta Porã (Foto: Reprodução/ TV Morena)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!