quarta-feira, agosto 02, 2017

Neymar visita CT do barcelona e se despede de companheiros, destino é o PSG

A novela da provável transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain parece ter chegado ao fim nesta quarta-feira (2). O jogador foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após compromissos publicitários na China, e permaneceu por cerca de meia hora.

Ele deixou o local antes do inicio do treino do técnico Ernesto Valverde e segundo informações de fontes próximas, o atacante foi se despedir dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.

O jogador esteve no local por volta das 9h locais (4h de Brasilia), acompanhado de dois amigos, Joclécio e Álvaro Costa. Ele deixou o local às 9h35 pelo mesmo portão. A assessoria de imprensa do Barcelona confirmou as informações.

“O jogador se reapresentou ao Barcelona como estava previsto. Mas, antes do treino, comunicou aos companheiros sua intenção de deixar o clube. Dada essa situação, o treinador o liberou da atividade para definir seu futuro” informou a assessoria em nota.

Após deixar o CT, o craque foi ao estádio Camp Nou acompanhado também de seu pai e empresário, Neymar Silva Santos. Eles foram para uma sala da diretoria e tiveram uma reunião com a diretoria do clube catalão.

O camisa 10 da seleção decidiu que irá para o PSG, e o Barcelona já havia desistido de fazer com que ele mudasse de opinião. Agora os catalães estão no aguardo do pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros (o equivalente a R$ 820 milhões, na cotação atual) por parte dos franceses. Por conta dessa pendência, a situação de Neymar ainda não foi resolvida.

Empresário chega a Paris

O agente Wagner Ribeiro, que representa Neymar chegou na madrugada de hoje a Paris e já fez o registro nas redes sociais. A imprensa espanhola interpretou isto como um sinal de que o empresário auxiliará nas tratativas com o Paris Saint-Germain.

Wagner Ribeiro

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!